PERIODOS DE ORAÇÃO!

Oração das 06h00min da manhã

 

Introdução:

Cada vez que oramos ao amanhecer, criamos um domínio profético e criativo para todo o dia. Jesus praticava isto: De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando. Marcos 1:35. Por esta razão era tão eficiente e efetivo em tudo o que fazia. Por esta razão, você vera a gloria de Deus. Este tempo profético é chave!

Leia Marcos 1:35.

De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando.

 

COMECE AS SUAS DECLARAÇÕES

Decretos e declarações

Nesta hora quando saem os primeiros raios do sol eu declaro: haja Luz.

No nome do Eterno Criador do céu e da terra, e no nome de Jesus eu declaro que vivemos um tempo extraordinário, um tempo de governo, um tempo apostólico, o tempo de deixar de ser cauda para tomar a posição de cabeças.

Hoje eu declaro que no poderoso nome de Jesus e pelo chamado que ele me fez antes da fundação do mundo que respondo com diligencia e efetividade a o que Deus quer fazer na terra.

Decreto e declaro que: Sou um com Deus, que estou alinhado com a sua visão, vivo em submissão e obediência e que nasci para ser um VENCEDOR, por esta razão não aceitarei a perda nem a derrota.

Decreto e declaro que não vivo para mim, vivo para agradar Aquele que me envio, a saber, Jesus.

Neste dia declaro que me apresento como oferta de sacrifício vivo, e cumpro com aquilo que se me encomendou.

Decreto e declaro que me levanto como instrumento de Deus. Declaro que tenho os meus olhos abertos, declaro que frutificarei, me multiplicarei e dominarei.

Decreto e declaro que sou diligente para com a minha família e para com igreja.

Decreto e declaro que nada nem ninguém me roubarão a visão, vejo pelos olhos do Espírito e não permitirei que nada me distraia. Vivirei todo o dia conectado com a revelação!

Neste dia decreto e declaro que me moverei numa obediência plena, escutando a voz do Espírito e obedecendo, nada me distrairá porque é chegada a hora de possuir a minha herança.

Decreto e declaro que caminho baixo aliança, por esta razão tudo o que Deus falou a meu respeito fluirá e se cumprirá com poder e gloria.

Decreto e declaro que velarei no Espírito e derrotarei o espírito de individualismo, reconhecerei o Corpo de Cristo, respeitarei meus irmãos, os honrarei. 

Decreto e declaro que o Eterno me preparou para este dia, declaro com plena segurança e fé que sou o grão de trigo semeado em boa terra e vou levar muito fruto.

Decreto e declaro que vivo um tempo especial, porque sobre mim está a revelação, a palavra de poder, a sabedoria e o discernimento.

Decreto e declaro que é tempo de salvação. Muitas pessoas aceitaram Jesus como Senhor e salvador, na minha cidade e nas distintas nações da terra haverá confissão de pecados e arrependimento profundo e genuíno.

POSTURA PROFÉTICA

(oração pessoal, respeitando os pontos a baixo sugeridos)

Coloque um manto de proteção sobre toda a sua família e sobre a igreja.

Cancele as operações dos perversos e declare a presença de anjos em todas as situações a enfrentar.

Receba as informações do Espírito com relação a este dia. Declarei-as e confie que Deus as cumprirá.

Cubra com êxito e rendimento todas as atividades espirituais da igreja.

As visões que receba no seu espírito, escrevê-las e declare-as com palavras audíveis. Utilize o poder criativo da palavra profética, seja especifico.

Anúncios

Um comentário sobre “PERIODOS DE ORAÇÃO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s